Gotham

Quase morri ontem quando fiquei sabendo da estréia dessa nova série: Gotham, sim eu amo super-heróis, em especial Batman e Homem-Aranha, mas o coração bateu forte mesmo quando vi quem participaria da série: Ben McKenzie (o Ryan de The OC).

gotham

Sobre a série:
A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Juntos, ambos vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões.

Enquanto navega pela política e pelo sistema judiciário de Gotham, Gordon confronta a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que, nas HQs, é responsável por desfigurar Harvey Dent.

Gordon ainda vai cruzar o caminho da adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato, de Oswald Cobblepot, o futuro Pinguim, e de Edward Nygma, que mais tarde vai virar o Charada.

Veremos também Alfred Pennyworth mais jovem, o inseparável mordomo e tutor de Bruce Wayne. A série terá a ainda a personagem Ivy Pepper, a versão mais jovem de Poison Ivy em Gotham.

Pra quem quiser pegar o primeiro episódio, passa hoje na Warner =).

Beijos
Kammy ♥

30 Comments

        1. @disqus_I41dZRNhKB:disqus o Burguesinhas é TOP!
          Eu parei porque tava sem tempo de colaborar com frequência, ai mais pra frente pensei em montar um blog e a Carlinha me ajudou =)

          1. Sim, eu acho um blog bom, mas gostava da sua colaboração lá, o que quero dizer é que você fazia diferença, hihi 😀

  1. ai, jura que você gosta dessas coisas? hahahaha
    meu marido ama qualquer coisa de super herói e batman, então eu odeio, por consequência… affff
    Na verdade, não sou muito chegada em séries por várias razões que não vêm ao caso, mas sei que sou exceção, né? beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image