Coleção Anitta para Marisa

Semana passada fui conferir a coleção da Anitta na Marisa, fazia um bom tempo que eu não via uma coleção tao bacana na Marisa, achei a coleção jovial, moderna e com uma pegada sexy.
Pra casa levei o vestido de onça, a blusa de seda roxa com spikes na alça e a saia print animal.
Mas gostei bastante do shorts saia preto e da saia social assimétrica com aplicações na barra, uma boa opção pra festas de fim de ano da empresa.
Pela primeira vez eu experimentei um conjunto print animal, gente achei que não combinou comigo rsrs!! Já a saia print achei perfeita (tanto que levei pra casa também).
Outra peça que experimentei e achei bem bonita foi o vestido preto bandage com transparência, achei hot também!

Vestido-Onca-Anitta-Marisa

Blusa Mullet Onça Anitta Marisa
Blusa Mullet Onça Anitta Marisa





Vestido Preto Bandage Anitta
Vestido Preto Bandage Anitta

Blusa-Seda-Roxa-Shorts-Saia-Preto

Blusa-Seda-Roxa-Saia-Taxas-Anitta




conjunto-animal-print-anitta-marisa

Saia-Animal-Print-Marisa-Anitta

E vocês gostaram?

Beijos
Kammy ♥




18 Comments

  1. Confesso que tenho preconceito com a Anitta, então nem animei de ir conhecer a coleção… mas as peças que você selecionou vestiram bem e até que estão mais bonitas do que eu esperava… 😉

    Beijos!
    Clá

  2. SE vai experimentar essas roupas para postar as fotos pelo menos coloca seu sapato para ficar mais ajeitadinha e não veste para tirar foto no vestiário da loja,fica feio. Vai a dica.

    1. Oi querida Hellen!
      Obrigada pelo conselho de colocar os sapatos na hr das fotos.

      Agora qto a tirar as fotos no “vestiario”, vulgo provador, eu gosto de posts assim se vc nao gosta de posts assim, basta nao ler e se nao gosta do blog tb nao tem necessidade de acessar, gaste seu tempo com algo que vc goste e prestigie!
      Pra que perder tempo neh ?
      Te desejo o melhor 🙂
      Obrigada

  3. Meninas estou passada!! comprei esse vestido bandage por 69,99 na loja fisica,quando chego em casa fui dar uma olhadinha na loja virtual e pra minha surpresa esse mesmo vestido esta sendo vendido por 29,99 com 6,99 de frete! achei um desrespeito com nos consumidores!!! Ele é lindo veste como uma luva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image