Wishlist de Natal

Há exatos 22 dias do natal, já começo a montar minha wishlist huhu, #VemNiMimPapailNoel

Esse ano não estou a pessoa mais festiva, geralmente eu amo essa data, mas fiz um esforçinho pra pelo menos escolher alguns mimos que queroooo kkk

Lente boazuda para camera: Canon EF 50mm f/1.4 USM na Amazon
Pra fazer aquele efeito bem desfocado na foto
lente-50mm

Batom  Relentlessly Red da MAC
Esgotado no site da Sephora …CHORAA rs
isis-valverde-Relentlessly-Red-MAC

Viver Para Contar – Gabriel García Márquez
Uma quase auto-biografia do autor colombiano.
“A vida não é a que a gente viveu, e sim a que a gente recorda, e como recorda para contá-la.”
Saraiva
viver-para-contar-1320248177106_956x500

Rasteirinhas é vida!
De pedraria azul da Corello
rasterinha-corello-pedraria-azul

De mini pérolas Corello
rasterinha-corello-perolas

Me contento com pouco viram? rsrs
E vocês o que andam desejando?
Beijosss =)

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image