Meus apps favoritos de viagem

Meus apps favoritos de viagem
Hoje trago pra vocês uma lista dos meus apps favoritos de viagem, alguns são bem conhecidos já outros nem tanto, bem espero que vocês gostem…


Meus apps favoritos de viagem

Planejando a Viagem

PackPoint

O app PackPoint é aquele aplicativo essencial pré viagem, ele lista os itens fundamentais que você precisa levar na mala, na verdade ele é mais que isso, ele tem a inteligencia de listar o que é necessário em uma viagem internacional, roupas pra clima quente e frio, guarda-chuva se houver previsão de chuva, se você quiser repetir peças básicas como camisas e calças e até se você terá acesso a lavanderia, perfeito!
Disponível: IOS | Android

Splittr

Quem já viajou “meiado” com amigos e casais, já deve ter sentido dificuldade na hora de fazer a divisão das contas, poizé, ai que entra o Splittr, ele ajuda a compartilhar custos entre amigos, você pode incluir as despesas, quem paga o quê e o aplicativo fará o resto.
Disponível: IOS | Android

TripAdvisor

Eu tinha um preconceitosinho com o TripAdvisor, mas ele salvou muito os rolés da minha ultima viagem. Basicamente você consegue ler os reviews, dos lugares, restaurantes e hotéis pelo mundo, antes de escolher (vai por mim é viciante!). E além disso eu acabei pegando gosto por fazer as avaliações rsrss, adoro!
Disponível: IOS | Android

Pra comprar passagens

Hopper

O app Hopper é perfeito pra economizar na hora de comprar passagens aéreas, nele você consegue obter previsões de quando é melhor comprar passagens, além de mostrar as temporadas de alta e baixa dos destinos. Também tem opção de notificações pra ficar de olho no trajeto desejado.
Disponível: IOS | Android

SkyScanner

O app SkyScanner também é parrudo em relação ao sistema de notificações de tarifas de preços de passagens (ainda acho ele melhor que o hopper), ele é perfeito pra pegar aquelas promoções relampagos das companhias.
Disponível: IOS | Android


Onde Ficar

Airbnb

O app Airbnb é um irmão gemeos do Couchsurfing, segue aquela linha de app onde você pode encontrar hospedagem ao redor do mundo em casas de pessoas comuns (os chamados “anfitriões” passam por avaliações antes de poderem oferecer a hospedagem), a ideia é pagar bem menos que uma hospedagem em um hotel, os quartos podem ser compartilhados também, por lá também é possível cadastrar-se pra virar um anfitrião.
Disponível: IOS | Android

Roomorama

O app Roomorama é um dos concorrente do Airbnb, um dos diferenciais do aplicativo é o recurso “perto de mim”, que ajuda os turistas desprevenidos a encontrarem hospedagem mesmo sem ter feito reservadas.
Disponível: IOS | Android

Booking

O app Booking apesar de já batido, é um dos apps que eu mais gosto de procurar por hospedagem (reservei os hotéis da minha viagem pra Cancún nele!), ele faz um apanhado dos melhores hotéis e melhores datas, além de ter mil filtros como quartos com wifi, piscina, café incluso, além do layout ser bem simples e fácil de usar.
Disponível: IOS | Android

Ajudinha

Here Maps

Uma das minhas maiores dificuldades nas viagens é me localizar nos lugares, o aplicativo here maps é perfeito, pois tem a função de fazer o download do mapa e depois você pode navegar offline, esse aplicativo é muito útil quando você está numa ilha onde não há nenhum sinalzinho se quer de wifi!
Disponível: IOS | Android

XE Currency

o XE Currency é perfeito pra fazer conversão de moeda de qualquer país, além disso ele lista os preços e as taxas de cambio do seu destino.
Disponível: IOS | Android

Espero que esses apps possam ajudar vocês ♥…
Vocês tem algum aplicativo favorito? Me contem …

Beijos
Kammy ♥

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image