Testei: Shampoo e Condicionador Phytogen Coco Brazil

Já contei um pouco pra vocês do ótimo atendimento que tive no stand da Kert lá na BF né?

Além de conhecer sobre as novas linhas, conhecemos alguns produtos e ganhamos uma amostrinha do shampoo e condicionador da linha Phytogen Coco Brazil.
Ontem testei e vim contar pra vocês o resultado. A amostra que veio, deu a quantidade certinha pra eu lavar o cabelo e o condicionador até sobrou um pouquinho, acho que dá pra mais uma lavagem \o/

Shampoo-Phytogen-Coco-Brazil-Kert

Sobre o Produto:
Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.

Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Resultado:
Em uma lavagem senti o cabelo super hidratado e macio, confesso que meu cabelo anda muito rebelde no quesito “oleosidade”, fiquei com um pé atrás pensando que o shampoo ia pesar, mas não pesou nadinha o cabelo ficou hidratado e leve, adorei super aprovado, agora vou ter que comprar haha!

E vocês, conhecem os produtinhos da Kert ?
Beijos

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image