Testei Resenha Tea Tree Water Tônico Facial Lush

Sabe uma marca que você admira só com os olhos? Pra mim essa marca é a Lush, apesar de eu não ter feitos grandes compras por lá (fora sabonete rs! ), eu sempre admirei as embalagens, descrições e nomes dos produtos e hoje trouxe a resenha do Tea Tree Water para vocês.


Outro dia fui resolver umas coisas e passei em frente a loja ali na Oscar Freire e acabei entrando pra espiar.
A loja é muito tentadora cada cantinho com uma novidade (ou maluquice) diferente…

Leia Também: Resenha Água Micelar L’Oreal

Tea Tree Water
Tea Tree Water

Fiz umas comprinhas por lá, mas o primeiro produtinho que vou mostrar é o Tea Tree Water

Sobre o Tea Tree Water Lush

Mantenha a pele limpa e refrescada. O tea tree possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas, que ajudam a afastar as bactérias causadoras das acnes. A toranja é rica em vitaminas e também funciona como um adstringente leve, enquanto o junípero é antisséptico e ajuda a conservar a pele limpa e revigorada. Use a qualquer hora do dia para manter a pele renovada ou use na limpeza facial e na remoção da maquiagem.

Lista de ingredientes
Água de Tea Tree
Água de Grapefruit
Água de Junípero
Limonene
Perfume
Methylparaben

Minha Opinião

A primeira coisa que me fez comprar esse produtinho foi por conta do seu principal ingrediente o tea tree, que é um componente poderoso para evitar o nascimento de novas espinhas.

O cheirinho lembra de um chá, é bem suave e refrescante.


Estou usando como tônico assim:
1. Lavo o rosto com o sabonete;
2. Aplico um pouco do produto no algodão e passo no rosto.

A praticidade de ser embalagem em spray é que também podemos aplicar borrifando diretamente no rosto como se fosse água termal.

Diferente de outros produtos desse tipo, ele não deixa a pele ressecada e nem vermelha, aliás a pele fica super macia e com aspecto de hidratada.

Em relação ao nascimento de novas espinhas, minha pele tem se dado muito bem com ele, zero espinhas!

Comprei a embalagem pequena (100g) por R$ 29,90, dura uma vida inteira!

Para mais detalhes: Lush

9 Comments

  1. Usei durante muito tempo e adorava esse spray! Vi sua resenha e me deu vontade de comprar novamente!!!! o cheirinho é mto bom! minha pele tb deu super certo com ele!
    bjos

  2. Que produto mara Kammy, adorei <3
    Não conhecia essa marca Lush, mas sério, fiquei super curiosa para testar esse produto!
    Ele deixa a pele muito oleosa?
    O preço é super justo né, acho que pelos benefícios está super de acoro! =D
    Adorei mesmo e amore, obrigada pela visita lá no blog <3

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos

    Amanda Z.

    http://www.diariodelooks.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image