Comer Blogar e Amar

Creme para as Mãos Burts Bees Almond & Milk

Hoje a resenha é sobre o Creme para as Mãos Burts Bees Almond & Milk

Pra quem não conhece a marca Burt’s Bees, é uma marca cult de produtos naturais e que não realiza teste em animais na produção de seus produtos.

Vale dizer também que a Burt’s Bee tem o selo natural americano NPA – Natural Products Association (Associação de Produtos Naturais).
Os principais ingredientes usados na composição dos produtos da marca são: óleo de amêndoa, leite, mel, geleia real, manteiga de cacau, óleo de casca de limão, pêssego, romã, açaí e manga.

Burts Bees Almond & Milk

Estava no Walmart lá em Miami, quando vi essa embalagem linda de vaquinha, comecei a ler sobre o produto e me interessei muito – quem resiste a um creme para as mãos? Além disso foi difícil não se encantar por essa embalagem com pegada de “produto da fazenda”, meio handmade sabe?







A textura dele é bem grossa e ao passar o creme a mão fica bem melequenta e pegajosa, se você for uma pessoa que se incomoda com essas características não vai gostar, ou então recomendo que use a noite.

Como eu sou fã de cremes potentes, tenho usado de dia sempre depois que lavo as mãos e quando lembro uso a noite antes de dormir também.

Voltando a falar da embalagem, que apesar de ser fofa ela não é muito prática, já que a gente tem que tirar o produto com o dedo.


Já vi muitas pessoas dizerem do cheiro dele, falando que é um cheiro forte de amendoas, mas juro que pra mim o cheiro dele me lembra xarope da vicky rsrs.

Onde Comprar Burts Bee

No todo ele é um ótimo hidratante para as mãos e eu super compraria novamente.
Lá fora paguei: $9.00

Onde Comprar Burt’s Bee no Brasil

Beleza na Web
Sephora

Vocês já usaram algo da marca?

Beijos
Kammy ♥




Sair da versão mobile