Como Usar: Scarpin no Verão

Scarpin no verão, pode ser um desafio, já que usamos muito esse tipo de sapato no inverno. é um tipo de sapato que deixa qualquer produção sofisticada.
O que muita gente não sabe é que dá sim pra criar vários looks de verão usando o scarpin. pois esse modelo de sapato é extremamente versátil e é super possível usa-lo de formas menos “formais”.
Hoje vou mostrar alguns exemplos de como usar scarpins no verão.

Sobre o Scarpin

Antes de mais nada é bom relembrar o porque o sapato scarpin é um dos sapatos mais clássicos que existem.
Além disso ele é um sapato super versátil e arrisco dizer que que toda mulher deve ter um em seu guarda-roupa.

O formato do scarpin é de bico e saltos finos e deixa os pés a mostra, o que causa um efeito de pernas alongadas .
O salto do scarpin pode mudar bastante, na verdade nos últimos anos esse sapato acabou ganhando uma repaginada com bicos redondos, saltos mais grossos, com tiras no tornozelo, etc..
Mas o fato é que o scarpin deixa o look extremamente poderoso e feminino, separei algumas ideias de como usar esse sapato no verão, bora espiar?

Leia Também: Vestidos Curtos Pro Verão

Scarpin no Verão: Conjunto Cropped + Saia

No verão estamos propensas a usar roupas que mostrem um pouco mais a pele.

Os conjuntos com peças croppeds são um desses tipos de propostas.
Para dar um toque ainda mais elegante, experimente usar esse tipo de peça com scarpin, fica belíssimo.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin no Verão: Com Vestido Midi Soltinho

Esse é aquele tipo de office look que funciona super bem, o comprimento do vestido midi é ótimo para essas ocasiões.
Para acrescentar mais charme ao look, você pode optar por um scarpin colorido ou carregado de informação como aplicações e strass.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia
Look com vestido p&b estampado + scarpin vermelho com strass
Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia
Look vestido midi floral + scarpin decote v branco

Scarpin com Vestido Midi Justinho

Pra quem é fã dos justinhos, essa opção é perfeita: aposte nos midis justinhos + scarpin.
Os dois vestidos abaixo além de ter essa modelagem mais justinha ainda contam com uma outra característica as fendas. As fendas mudam o foco do look para as pernas e pés, valorizando assim ainda mais o calçado que você escolher.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia
Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin Com Saia Midi Jeans

Já não é novidade que as saias midis vão conquistar o mundo, mas uma em especifico tem feito meu coração acelerar mais rápido: as saias midis jeans.
Com ar despojado, ela tem tudo pra ser a queridinha da estação e claro pra deixar o look ainda mais estiloso que tal um scarpin poderoso?

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin no Verão: Com Mini-saia

Uma das minhas combinações favoritas: peça curtinha + scarpin!
Minha sugestão é de usar uma camisa ou uma blusa mais fechada em cima caso você queira um look menos chamativo.
Mas se sua intenção for ser a dona e proprietária da atenção pode se jogar em bodys e peças mais justinhas em cima.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin no Verão: Com Shorts Jeans

Amo looks que fogem do óbvio, tá ai um look que nunca pensei em usar: shorts jeans + scarpin.
Eu amo que é um tipo de look despojado e casual, perfeito pra eventos tanto de dia como a noite.
Acrescente ainda mais charme apostando em um scarpin com cores fortes ou neon.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin no Verão: Com Saia Lápis

Não preciso nem dizer que esse tipo de look funciona super bem pro office look né: scarpin com saia lápis, esse é o clássico dos clássicos.
Para dar aquela inovada no look, use uma camisa moderna ou deixe o scarpin ser o protagonista do look.

Looks Com Scarpin, Como Usar Scarpin no Verão, scarpin no verão, Scarpin Com Shorts Jeans, Scarpin com Saia Tubinho, Scarpin com Vestido Justinho,Scarpin Com Mini-saia, Scarpin Com Saia Midi Jeans, Scarpin com Vestido Midi Justinho, Scarpin Com Vestido Midi Soltinho, Scarpin Com Conjunto Cropped + Saia

Scarpin no Verão: Com Vestido Justinho

Pra finalizar, um tubinho que funciona em muitas ocasiões, mas que particularmente eu gosto muito mais de usar em eventos a noite e mais casuais.
Eu amo usar saltos bem altos com esse tipo de vestido, deixa a gente super alongada e dá aquela pitada sexy no look – AMO!

Espero que tenham gostado da dica meninas e me contem qual a combinação favorita de vocês?

Beijos
kammy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image