Comer Blogar e Amar

Comprando na Forever 21 (pelo Shipito)

Se preparem que o post é longo, vai ser um guia/manual para quem realmente deseja comprar na Forever 21, fiz ele bem detalhado (inclusive alguns passos básicos), pode ser de bom uso pra alguém :).

Comprando na Forever 21 (pelo Shipito)





  • Meus Desapegos No Enjoei
  • Resenha Vichy Mineral 89
  • Look do Dia Camiseta Bordada
  • Comprinhas nos EUA 2017
  • Resenha Corretivo Pro Longwear MAC
  • Diário Roma: Vaticano

Comprando na Forever 21 (pelo Shipito)

Conheci o Shipito através do Burguesinhas, lá a Carlinha fez um post contando sobre sua experiência positiva das compras e incentivando muita gente a perder o medo e experimentar esse método de compras.
Algumas coisas que você precisa saber antes de comprar por lá.




Comprando na Forever 21 (pelo Shipito).

O que é o Shipito?
Da forma mais fácil de se explicar e como eu entendo o funcionamento, ele é um site que te “aluga” um endereço lá no EUA para você poder fazer suas compras e depois envia seu pacote pra sua residência aqui no Brasil.

Quanto Custa?
O preço atual é de U$ 8,50 (o aluguel do endereço) + Frete para o Brasil.

É confiavél?
Já fiz 4 compras e sempre recebi certinha todas as encomendas, das minhas amigas que compraram nenhuma teve problemas também.

O frete é caro?
Eu nunca paguei mais barato que 50$ doláres, mas minhas compras nunca saem abaixo de 1 kilo, tem até uma “calculadora de envio” para ver o preço do frete no próprio site do Shipito, acho que vale a pena ver antes de sair comprando.



Passo a passo:

1) Cadastrar-se no Shipito:
O primeiro passo é fazer seu cadastro no Shipito .
Nessa página vamos selecionar o tipo de serviço que queremos contratar (o site oferece outro serviços como compra assistida, mas isso fica pra outro post 🙂 )

1.1 Aba (Seleção de Serviço) Deixe selecionado a opção ‘Pacotes Individuais’;

1.2 Aba (Informações do Cliente) Informe seus dados pessoais;

1.3 Aba (Confirmação) “Aceite” dos do termo de serviço;

1.4 Aba (Pagamento) Nessa tela você já efetua o pagamento do serviço ($8,50) ou seja, fica de crédito para sua primeira compra.
Importante: O Shipito não armazena os dados do seu cartão, eu mesmo já efetuei o pagamento com cartão de crédito, mas pra quem tiver receio vale a pena criar uma conta no Paypal.

2) Aguarde o e-mail de confirmação e ativação de conta:

3) Fazendo a comprinha na F21:
3.1 Faça sua compra normalmente pelo site da Forever 21 e faça o checkout;

3.2 Na hora de finalizar as compras coloque o endereço fornecido pelo site da Shipito (você consegue esse endereço acessando sua conta no site da Shipito) ele fica na aba “Seu Endereço Shipito e seu endereço de casa”, conforme imagem:

A partir daí a entrega da sua encomenda fica por conta da F21, ela enviará seu pacote para o seu endereço no Shipito e assim que o pacote chegar, o Shipito te envia um e-mail:

4) O próximo passo é acessar o site é fazer a declaração alfandegária:

Importante: A declaração alfandegária é um passo obrigatório no sistema do Shipito, nesse passo você declara todos os itens comprados, lembrando que nas compras declaradas acima de $50,00 você corre o risco de ser taxado pelos correios.
Dica: O Shipito te dá a opção de declarar como GIFT, o que diminui a chances do seu pacote ser taxado :).




5) O próximo passo é a escolha e o pagamento do frete:

Escolhas gerais.

Na escolha do frete aconselho o USPS Priority Mail, é o melhor CUSTO X BENEFÍCIO ele tem seguro e é um dos mais baratos.
E nesse momento você pode escolher o pagamento via PayPal ou Cartão de Crédito, lembrando que se a escolha for cartão, o site é bem rígido nesse ponto, os dados do cartão devem ser o mesmo do dono da conta.

Pronto agora é só aguardar pelo seu pacotinho!!

Meninas, apesar do post ser meio “giga” é bem fácinho 🙂
Se alguém tiver qualquer dúvida, fico disponível no que eu puder ajudar ok?

Beijos
Kammy ♥

Sair da versão mobile