Resenha Mineral 89 Vichy

Oi lindassss, tudo bom? Hoje trouxe a Resenha Mineral 89 Vichy, o primeiro produto da marca com água termal mineralizante em alta concentração 89%.

Resenha Mineral 89 Vichy, Mineral 89 Vichy, Vichy, Cuidados com a pele, água termal vichy, Mineral 89, Hidratante Rosto, Sérum Para o Rosto, Cuidados Com o Rosto, HIdratante para o rosto, hidratante, anti idadeResenha Mineral 89 Vichy





Sobre

Em dados recentes de estudos feitos pela Vichy foi comprovado que poluição, mudança de clima, estresse, e o raios UV causam o enfraquecimento da função mais importante da pele: a função de barreira.

Resenha Mineral 89 Vichy, Mineral 89 Vichy, Vichy, Cuidados com a pele, água termal vichy, Mineral 89, Hidratante Rosto, Sérum Para o Rosto

RESENHA EM VÍDEO Mineral 89 Vichy

Gravei um vídeo do Mineral 89 Vichy com aplicação e mostrando minhas impressões após um mês de uso sobre ele, vem conferir…

Isso tudo contribui para que nossa pele se torne mais opaca, sem viço, com os sinais de idade mais evidentes, mais sensíveis, irritada e precisando de hidratação.
Pensando em combater esses fatores a Vichy desenvolveu o Minéral 89, o primeiro fortalecedor concentrado para uso diário.

Resenha Mineral 89 Vichy, Mineral 89 Vichy, Vichy, Cuidados com a pele, água termal vichy, Mineral 89, Hidratante Rosto, Sérum Para o Rosto, Cuidados Com o Rosto, HIdratante para o rosto, hidratante, anti idade

Compre aqui o Mineral 89 da Vichy: Drogaria São Paulo

O lançamento apresenta em sua fórmula uma combinação de dois ingredientes ativos poderosos:

Água Termal Mineralizante de Vichy a uma concentração de 89%

A água termal é comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele, sua composição conta com 15 minerais benéficos, que juntos possuem ação antioxidante, hidratante, reequilibrando o pH e acalmam a pele sensibilizada.

Acido hialurônico

O acido hialurônico já é um ativo consagrado na dermatologia, que tem ações complementares às da Água Termal Mineralizante de Vichy, além de promover o preenchimento da pele, ajuda na hidratação não oleosa essencial para manter a pele bonita e com uma aparência saudável.

Resenha Mineral 89 Vichy, Mineral 89 Vichy, Vichy, Cuidados com a pele, água termal vichy, Mineral 89, Hidratante Rosto, Sérum Para o Rosto
Resenha Mineral 89 Vichy, Mineral 89 Vichy, Vichy, Cuidados com a pele, água termal vichy, Mineral 89, Hidratante Rosto, Sérum Para o Rosto


Benefícios

– Pele mais resistente contra as agressões do dia a dia como poluição, mudanças de clima, estresse e raios UV;
– Hidrata;
– Preenche a pele;
– Tonifica e aumentar a luminosidade.

Sua textura gel não oleosa, é de fácil aplicação, agradável e de rápida absorção.

Mais uma inovação é a tecnologia antipoluição, que reduz a fixação de partículas de poluição na pele.
O Minéral 89 é indicado para todos que precisam fortalecer a pele, seja por exposição às agressões diárias ou por terem a pele sensível.

Modo de uso: aplicar 2 gotas diariamente, pela manhã e à noite, após a limpeza da pele.
Podendo ser aplicado no rosto, na região dos olhos e também nos lábios.

Primeiras Impressões

O Mineral 89 vem nessa embalagem de vidro rica e fina rs, pra utilizar o produto basta apertar o pump que sairá uma quantidade generosa de produto, estou usando dois pumps para passar no rosto, região dos olhos e pescoço.

É legal dizer que ele deve ser o primeiro produto a ser aplicado no rosto, podendo ser usado de dia e a noite.
Minha rotina de cuidados com a pele pela manhã fica assim: Mineral 89 + Hidratante + Protetor + Primer + Maquiagem.
A textura dele parece um gel transparente e a aplicação na pele é bem refrescante e gostosa, o produto é absorvido em poucos minutos.
Estou ansiosa pra contar como minha pele está respondendo a ele.

Essa é uma primeira impressão que estou tendo do produto, pra ter uma opinião mais concisa vou testar por mais algumas semanas e volto atualizando esse post aqui

Onde Comprar Minéral 89 Vichy

Você encontra o Minéral 89 da Vichy disponível para compra nos sites: Drogaria São Paulo / Drogaria Onofre.

E vocês já testaram esse produtinho?
Conhecem algum que tenha a mesma proposta?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image