Esmalte da Semana: Inspiração Lana Del Rey

O esmalte dessa semana é inspirado nas unhas que a Lana Del Rey usou no clipe BORN TO DIE.

Não ficou super fiel, mas até que ficou legal né?
Olha a situação: Na hora de fazer as unhas percebi que não tinha nenhum esmalte parecido com a cor base que foi usada nas unhas dela e a preguiça de ir comprar? rsrs. Bora improvisar neh?

Eu usei o Frisson da AH e pra matar a cor escura misturei com o NUDE da Impala, pra fazer o risquinho usei o Golden da Impala e por fim passei um esmalte vinho aleatório no detalhe em vermelho.

Ah e o que me salvou na hora de fazer o risco foi esse kit do Marco Boni de Pincéis que comprei na revistinha da Avon (acho que paguei R$ 21,90), se não fosse ele esses riscos estariam BEM piores rsrs…

Mas e ai o que acharam?
Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image