Look Com Tomara Que Caia

Look Com Tomara Que Caia: Hey amores, em primeiro lugar, vamos falar de uma tendencia que vai vir com tudo no verão 2023: Tomara Que Caia

Inicialmente, trouxe alguns looks pra gente se inspirar…

Leia Também: Look Festa Junina 2013

Look Com Tomara Que Caia

Se há uns 6 meses atrás me falassem que tomara que caia estaria em alta eu duvidaria muito. De fato as tendências dos anos 90 vem aparecendo cada vez mais fortes, e é claro o tomara que caia não poderia ficar de fora desse remember.

E então, claro que ele a gente faz aquela atualizada e acrescenta aquela dica de estilo para deixar o visual com carinha de repaginado.

Além disso, agora para o verão e com as temperaturas nas alturas, to doida pra aderir essa peça.

Borá espiar alguns looks para se inspirar?

Assimétricos

Amo a ideia de que podemos deixar o look com mais informação de moda, como por exemplo compor o look com um tomara que caia assimétrico – confesso que já quero usar!

Vestidos

Embora as peças como blusas são extremamente lindas, vamos ver bastante versões dessa tendencia como vestido. De fato os de tamanho midi são os mais especialmente lindos.

Alfaiataria

Como a peça costuma mostrar um pouco mais de pele, como resultado eu gosto de tentar deixar o look mais arrumadinho, quando uma peça mostra um pouco demais o corpo. E o tomara que caia, fica muito elegante quando misturamos peças de alfaiataria – eu adoro esse efeito.

Jeans

E então, não podemos deixar de falar do jeans – gritinhos de extase se esse look for composto por um ALL JEANS, fica realmente muito cool!

Conta pra mim

Para concluir, eu adorei escrever esse post! Já me deu vontade de testar um look assim nesse calor do hell!

Agora conta pra mim qual desses looks faz mais seu estilo?

Beijos
kammy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image