Look: Vestido Branco

Sou uma pessoa apaixonada por altas temperaturas, principalmente na hora de me vestir, prefiro mil vezes compor looks mais fresquinhos – que na minha opinião são mais bonitos e interessantes, do que usar mil camadas de roupas.

Mas tem o lado ruim do verão: acessórios, eu uso pouquíssimo! Colar grande, brinco pesado essas coisas me incomodam ainda mais, então acabo pendendo pra looks bem minimalistas, sempre optando por peças fresquinhas e o minimo de acessório possível.



look-vestido-branco-renner
sandalia-caramelo-salto-madeira-arezzo
Esse look reflete muito meu estado de espirito no momento, BEM LEVE e na verdade ele é muito a minha cara, tem uma pegada romântica…
Esse vestido branco é um dos meus favoritos do momento, dá pra ir trabalhar ou passear no final de semana. Dessa vez achei que ficaria bacana usar um cinto pra marcar a cintura – mas já usei sem cinto também e ficou bem massa! A sandália ganhei de presente e ainda tô maravilhada com a beleza dela, vocês vão ver muito ela por aqui ainda.

Vestido: Lojas Renner | Cinto: Ross – Dress For Less | Sandália: Arezzo

Beijos
Kammy ♥

4 Comments

  1. Tá louca Kammy? O calor é um terror kkk, eu passo aperto pra me vestir nesse calor, porque o que eu mais tenho no meu armário é jeans, ou seja, queimando até a morte kkk. Look bem minimalista mesmo, mas não deixa de ser charmoso e bonito. P.S: sandália maraaaaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image