My Week With Marilyn

Oi meninas, hoje vim dar uma dica de um filme que eu assiste há alguns dias, o My Week With Marilyn ou traduzido aqui no Brasil como “Sete Dias Com Marilyn”.
Eu nunca tive muito interesse pela vida da cantora, até começar assistir Smash (1 minuto de silêncio pela série que acabou de ser cancelada =( ), a série é sobre produções musicais na Broadway e uma dessas produções é sobre a vida de Marilyn, depois que conheci um pouco sobre ela fiquei encantada com a cantora.

my-week-with-marilyn

my-week-with-marilyn-

my-week-with-marylin-bath

 

Sobre  o filme
“A história tem a narrativa de Colin Clark, um jovem de família tradicional inglesa que, para desespero dos pais, decide se envolver com cinema. Ele consegue um emprego na produtora de Laurence Olivier e pouco depois está trabalhando como terceiro assistente de direção nas filmagens de O Príncipe Encantado. Na ocasião, conhece Marilyn Monroe, que acabara de se casar com o cultuado escritor Arthur Miller. ”

Eu adorei o filme e a interpretação de Michelle Williams está fantástica!
Agora fiquei com vontade de assistir todos os filmes da Marilyn, vou ver se consigo achar *.*

Beijos

6 Comments

  1. Diva! Minha frase favorita foi dita por ela: “Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa” Marilyn Monroe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image