Comer Blogar e Amar

Vídeo Resenha Paleta de Corretivo HD Ruby Rose 15 cores

Hoje tem resenha em vídeo de um produto que queria comprar há muito tempo, a Paleta de Corretivo HD Ruby Rose 15 cores, na verdade pesquisei muito antes de comprar uma paleta de corretivo, pois eu não queria investir $$ muito nesse tipo de produto.




Resenha Paleta de Corretivo HD Ruby Rose 15 cores

  • Meus Desapegos No Enjoei
  • Resenha Vichy Mineral 89
  • Look do Dia Camiseta Bordada
  • Comprinhas nos EUA 2017
  • Resenha Corretivo Pro Longwear MAC
  • Diário Roma: Vaticano

Paleta de Corretivo HD Ruby Rose 15 cores

Então como tenho ouvido muito bem sobre os produtos da Ruby Rose, resolvi comprar essa paleta pra testar e olha me surpreendi muito com a pigmentação e cobertura dela, gravei um vídeo com todos os detalhes e também aplicando a paleta.

Pra assistir da resenha e aplicação da paleta de corretivo HD Ruby Rose 15 cores vídeo é só dar play…

Detalhes da Paleta de Corretivo HD Ruby Rose 15 cores

Estou super impressionada com a pigmentação que essa paleta tem, outro ponto positivo é a flexibilidade que as cores da paleta dão pra misturar os tons e chegar na cor que você precisa.

Cores

A primeira fileira vem com tons de bege mais frios/tons mais claros, além do corretivo branco que é utilizado para potencializar ou fixar a sombra;
A fileira do meio vem tons bege médio, e o corretivo verdinho usado para cobrir manchas avermelhadas/espinhas;
A última fileira vem com tons de marrons mais escuros e avermelhados, e o corretivo lilas usado para apagar as sardas e manchas mais alaranjadas.

Custo x Beneficio

O valor da paleta foi R$39,90, mas eu comprei na Vila Olímpia em SP, onde as coisas costumam ser um pouquinho mais caras, porém ouvi algumas meninas dizendo que custa por volta de R$ 25,00, pra quem tem disponibilidade de ir até a 25, super vale a pena né?







Fiquei muito feliz com minha aquisição, se você procura uma paleta que não seja tão cara e que tenha uma boa qualidade, pode apostar nessa.

Mais Informações:
Ruby Rose

Espero que tenham gostado da resenha 🙂

Beijos
Kammy ♥

Sair da versão mobile