Passeando: Zara e Renner

Olá, meninas!!! Minha primeira postagem aqui no blog desde que fui apresentada à vocês =)

Desculpem a demora, vou tentar postar aqui com a maior frequência que conseguir!

Leia Também: Achados Zara e Renner – 2017

Final de semana passado aproveitei que estava no shopping para olhar as novidades de algumas lojas. A Zara é uma das marcas que sempre que possível entro para ver tudo que tem. Se você quer se atualizar quanto as tendências lá é uma boa opção. Sempre tem muita coisa linda numa boa variedade de peças. Separei algumas das coisas que mais gostei e fotografei para vocês. Na proposta de look coloquei também alguns calçados que combinam, mas claro que tudo vai do estilo de cada um. Depois da Zara passei na Renner, mas confesso que não gostei de muita coisa gente. Sempre tem coisas fofas e super bacanas, mas nesse dia não curti tanto, fora as fotos que tirei e quando passei pro pc ficaram horríveis né kkkk acontece. Olha ai:

Blusa de renda com transparência e calça jeans, aquela opção fácil e fofa. Nos pés sapatilha de oncinha. Eu gosto bastante dessa mistura de textura com estampa ou até estampa com estampa.

cba4



Colete lindinho, malha e short jeans estampado. Uma terceira peça sempre acrescenta no look e foi o caso desse colete. A malha é quentinha e bem bonita. O short eu achei que ficaria menos justo, acho que engordei gente kkk. A ideia seria ele menos justo mesmo, mas ok rs. E no pé uma botinha de cano baixo com tiras e fivelas, nesse tom que combina bem com o azul.

Saia, blazer e camiseta. O blazer sempre deixa a produção mais arrumada, né? Esse era uma graça e tinha o forro listrado, bacana pra usar com a manga dobrada também. Já a saia nesse modelo aberto abaixo do quadril está super em alta! Coloquei com uma camiseta de estampa em relevo e gostei do resultado. Nos pés uma sandália mais pesada. No valor da camiseta não coloquei nada porque esqueci de pegar, mas se não me engano era R$89,90.

cba3

Vestido preto e branco, cores super tendência de agora. Eu amo essa combinação, acho que cai bem pra muitas ocasiões, além de ser bem chique. Esse vestido tinha a frente de couro fake e recortes. Só não gostei da modelagem dele. Eu visto P e tive que pegar um M se não não entraria de jeito nenhum! rs Fora que colocar o M já foi chatinho, pra tirar então quase pedi socorro hahaha! A sandália lindérrima deixa tudo ainda mais babado!

São só algumas ideias mesmo, mas dá pra montar outras coisas diferentes dessas ai.

Os valores da Zara são mais salgados =(, uma pena. Mas das próximas vezes vou procurar coisas mais acessíveis.

E ai, o que acharam?

Ótimo finzinho de domingo!

Beijos!



6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image