Comer Blogar e Amar

Resenha Festival das Flores Salon Line

Oi lindassss, tudo bom? Essa semana pude conhecer a linha Maria Natureza da Salon Line – primeira linha totalmente vegana da marca. E hoje trouxe a Resenha Festival das Flores Salon Line, que tem a proposta de deixar o cabelo super brilhoso e hidratado.


Resenha Festival das Flores Salon Line





  • Meus Desapegos No Enjoei
  • Resenha Vichy Mineral 89
  • Look do Dia Camiseta Bordada
  • Comprinhas nos EUA 2017
  • Resenha Corretivo Pro Longwear MAC
  • Diário Roma: Vaticano

Leia Também:
ÓLEO DE COCO É BOM? SAIBA IDENTIFICAR OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO
5 Receitas Caseiras Pra Fazer o Cabelo Crescer
RESENHA: Base Fluida Vult Efeito Matte

 

Festival das Flores

Posso confessar? Esse é o primeiro contato que tive com qualquer produto da marca Salon Line, e estou super feliz de começar testando uma linha 100% vegana.

A linha Festival das Flores pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, mas a maior funcionalidade dela é trazer mais brilho aos cabelos que aparentam uma aparência opaca.

Os produtos foram desenvolvidos através de um blend de flores: hibisco, flor de lótus e jasmin.

Além disso essa linha conta com a tecnologia BIO 360:

A tecnologia BIO 360 é uma combinação de chá verde, chia e trealose, juntas forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioletas e variações de temperatura.
Além disso, tem ação antioxidante que mantem os cabelos jovens e saudáveis.

Vale dizer ainda que a linha Maria Natureza liberados para as técnicas de low e no poo, ela não tem: Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Oleo Mineral e Nenhum tipo de conservantes.




Shampoo

O Shampoo Festival das Flores Maria Natureza traz uma receitinha mágica que garante um maravilhoso brilho efeito gloss aos cabelos, desde o primeiro uso.

Condicionador

O Condicionador Festival das Flores Maria Natureza reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha super mágica que garante um brilho efeito gloss incrível aos cabelos, desde o primeiro uso.

Máscara

A Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza contém uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso.
Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante um toque ultra sedoso e cabelos desmaiados.

Utilizei a linha essa semana, e ele deu aquele brilho instantâneo nos fios e pude sentir os cabelos super macios, além disso o cheiro dele é incrível.

Onde Comprar Linha Festival das Flores Salon Line

Você encontra a Linha Festival das Flores Salon Line nas Lojas Americanas.

Gostaram dessa novidade?

Beijos

Sair da versão mobile