Últimos Filmes…

Oba hoje é dia de indicação de filmes, hoje tem romance, comédia, ficção (ou seria maluquice? haha), espero que gostem…

Cinco Anos de Noivado

filme-5-anos-de-noivado

Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) são um casal apaixonado, porém sempre estão adiando a data do casamento, quando Violet recebe uma carta que passou na faculdade de Michigan as coisas ficam ainda mais difíceis, Tom apesar de acompanha-la até a cidade, deixa pra trás seu emprego como chefe de cozinha pra trabalhar em uma rede de fast food, claro que as brigas começam por aí.

Apesar do drama todo envolvido, achei divertidíssimo, palmas pra Emily Blunt e Jason Segel, estão impecável como casal.

Um homem de Sorte 2012

filme-um-homem-de-sorte

O fuzileiro Logan (Zac Efron) está na guerra, durante uma ação ele vê uma foto no chão e vai até o local, quando se aproxima para pegar é surpreendido pois o lugar que estava há um segundo atrás foi bombardeado.
Com a ideia fixa em mente de que a foto salvou sua vida ele parte em busca da garota, Beth (Taylor Schilling) para agradece-la por de certa maneira ter salvo sua vida.

Gente o que é o Zac Efron nesse filme? Apaixonei mil vezes! Lindo!

O Lado Bom da Vida 2013

filme-o-lado-bom-da-vida

Pat (Bradley Cooper) levava uma vida “normal” até que encontrou sua esposa com o amante e teve um surto de agressão, ocasionando uma internação no hospital psiquiátrico. Após passar um tempo internado ele tem alta, o que ele ainda não sabe é que sua esposa tem uma ordem de restrição contra ele.
Em um jantar na casa de um amigo, ele acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que provocará mudanças na vida de Pat.

Lindo, inesperado e muito diferente, assistam!

A Vida Secreta de Walter Mitty 2013

a-vida-secreta-de-walter-mitty

Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Pra quem curte filmes fantasiosos esse é perfeito, eu diria que é um filme pra assistir quando estiver de bobeira.

……………………………………………………

Bom meninas espero que vocês tenham gostado das indicações, se tiver algum legal pra me indicar deixe nos comentários que vou adorar assistir =)

Beijos
Kammy ♥

30 Comments

  1. Eu comecei a ver “a vida secreta…”, mas parei na metade. Li o livro “o lado bom da vida”, mas apesar de não ter gostado, quero muito ver o filme! Os outros eu não conheço, hahaha! beijos =)

    1. @georgiavisacri:disqus jura que nao gostou do lado bom da vida? bom eu nao li o livro neh, mas gostei mto da historia rsrs

      bjss

  2. @cris_yumi:disqus lindaaa =)
    nossa apaixonei nesse um home de sorte muitoo lindo rsrs

    assiste sim depois me conta =)
    bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image