Vídeo: Favoritos Outubro 2015

Gravei o vídeo os Favoritos Outubro, dessa vez também separei algumas peças do meu guarda-roupa que eu estou usando sem parar, espero que gostem…\o/


Se você ainda não está inscrito, aproveite e inscreva-se no canal para acompanhar todas as novidades ♥

Vídeo: Favoritos Outubro 2015


Favoritos Outubro

Me contem o que acharam e não esqueçam de inscrever-se no canal =)

Beijos
Kammy ♥

11 Comments

  1. Adorei todos os produtos! Esse batom roxo é muuuito lindo, tô desejando há um bom tempo já! E também quero um keds branco, é clássico, básico, vai bem com tudo e tá na moda, então é perfeito hahaha

    Beijos
    meucontodefada.blogspot.com

  2. Que vídeo maaaaaaaaaaaaaara amiga! Qualidade MARA! Ameeei a iluminação, você ficou ainda mais linda! E voltando ao conteúdo, MELDELS quanto MAC, #morri kkkkkkk, já ouvi falar muito desse perfume e fiquei curiosa, queeero esse produtinho de hair pra mim, meu cabelo é extremamente oleoso! E eu acho Birken lindo mas nunca da no meu pé =/ porque meu pé é muito magrinho.. ai fica estranho.. também AMO peça branca amiga, que bata linda! Ameeei os faves e já dei joinha no canal 😉 Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image