Vivendo em New York: 4 Semanas em New York

Meninas hoje inicia aqui no blog a série: “Vivendo em Nova York”, onde minha amiga Yrê vai compartilhar sua deliciosa experiência de passar uma temporada em New York.
Yrê bem vinda e arrasa!




Hoje faz 4 semanas que eu cheguei em Nova Iorque. Desde o primeiro momento, quando meu avião pousou no JFK, estou com a impressão que essa cidade quer me mostrar a realidade com punho firme, mas ao mesmo tempo me abraça com carinho. Como uma mãe educando uma criança. Me mostra o ritmo que a banda toca, me mostra que muitas coisas não vão acontecer como imaginei e planejei.

Certamente, nesse curto período já percebi que muitas coisas estão acontecendo de uma maneira diferente do que eu tinha imaginado e planejado, mas estão acontecendo de uma maneira melhor.

Parece que estou tendo um grande aprendizado para abrir mão do controle, abrir mão das certezas, abrir mão de querer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo.

O que ganhamos querendo ter controle e certezas, achando que somos super-mulheres ? Acho que sei a resposta: Ganhamos cabelos brancos !!! Eu não quero ser super eu quero ser eu mesma, por um caminho mais simples e mais feliz.

A decisão de estar aqui nos EUA foi tomada justamente para mudar um pouco isso, estou aqui numa fuga, uma fuga de mim mesma. Quero me perder para me encontrar.

Abrindo mão disso tudo eu estou me abrindo para as coisas novas, me abrindo para aceitar e agradecer tudo o que tem acontecido, pois eu não tenho dúvidas que tudo sempre acontece da melhor forma que poderia acontecer, sempre estamos onde deveríamos estar. Tudo tem uma razão maior e não tem motivos para tentar irmos contra isso.

Não estou querendo dizer que vou virar hippie de vez e não me preocupar com mais nada. Estou querendo dizer que organizar, viver e ajustar uma coisa de cada vez, sem desespero, é melhor opção para a saúde e para alma.

E nessa história de me encontrar e me perder, surgiu a idéia de dividir as experiências aqui nesse blog lindo da minha querida amiga Kammys, vou fazer o possível para trazer posts semanais contando sobre minhas aventuras em NYC. Ficarei aqui por 6 meses, experiências e aventuras não faltarão para dividir com vocês.

Segue duas fotinhos que eu tirei no Rockefeller Center, em uma das fotos tem o Central Park de fundo e do outro lado tem o Empire State Building. O Rockefeller é um lugar incrível que tem uma vista sensacional da cidade de Nova Iorque. Subi no horário do por do sol e foi lindo de ver o astro rei dando lugar para noite iluminada dessa cidade. Ah, paguei U$ 30,00 para subir e segue o site para quem quiser maiores informações: https://www.rockefellercenter.com/ .

Rockefeller-New-York

Rockefeller-NY

Um beijo de luz.
Yrê Sales

Yre-sales

16 Comments

  1. Que show, taí um lugar que queria muito conhecer!
    Muito legal conhecer e vivenciar a experiência de quem está la
    Beijinhos Linda
    Grazi
    Dica da Grazi

  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII… AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o post. Eu estava super ansiosa pra lê-lo, queria saber o que vc ia dizer, e me surpreendeu, porque imaginei algo mt diferente, mas o mais interessante é que ao ler esse post eu fiquei com a sensação de que estava no seu lugar (“estranho”) e achei ótimo pq parece que vivi o q vc vieu. Parabéns amiga por ir ao encontro dos seus sonhos e objetivos. Desejo que Deus te acompanhe e te abençoe nessa jornada. Estou aqui esperando os próximos post’s …. bjus bjus bjus bjus as minhas “best’s”

    1. Ebaaaa Nandoca, que bom que amou e que conseguiu sentir o que eu quis passar … huhuhuuu … Te amo e que Deus tb te abençoe sempre !! Bjokas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image