Beleza, Resenhas, Rosto

Resenha Adstringente Clean Clear

13 de julho de 2017

Oi lindas, tudo bom? Hoje vou falar do Adstringente Clean Clear, indicado para uso após a limpeza do rosto.

Adstringente Clean Clear

Adstringente Clean Clear

Leia Também:
RESENHA: Produto Para Acumular Menos Corretivo
RESENHA: Protetor Solar Toque Matte La Roche

Para Que Serve o Adstringente

Antes de mais nada é importante saber que o adstringente age como um tônico para pele.
Os tônicos tem a função de complementar a limpeza e remover as impurezas mais difíceis de sair.
Além disso os tônicos devolvem o equilíbrio e ajudam a recuperar a vitalidade da pele.
Isso porque, após o banho acabamos desequilibrando as propriedades de nossa pele e o tônico tem a ação de ajudar a compensar essa perda.





Tipos de Tônicos

No mercado encontramos os tônicos normais e os tônicos adstringentes.
O primeiro é indicado para hidratar e tonificar a pele e é indicado para peles normais a secas.
Já o tônico adstringente, faz uma limpeza ainda mais profunda e muitas vezes tem ação de controlar a oleosidade da pele, sendo indicado para peles oleosas.

Minhas Impressões Sobre o Adstringente Clean Clear

Depois que fiz o curso de auto-maquiagem fiquei sabendo o quão importante é o uso desse tipo de produto.
Na prática, esse é um dos passos que com o tempo fazem você notar os benefícios que ele traz para pele.

Esse meu adstringente é gringo mas ele tem as mesmas funções do que são vendidos aqui no Brasil.
Ele promete desobstruir os poros e prevenir a formação da acne.

Masss o problema é que minha pele não é oleosa, ela é mista!
Ou seja, pra mim esse produto não rolou – mas assim isso foi falha minha por não ter escolhido o tônico certo.

Ele é tão tão forte, que se você por acaso passar alguns centímetros perto do olho, você vai lacrimejar rsrs!
É tenso.
Eu acredito que para uma pele que seja mais oleosa ele seja mais adequado.

Acabei aposentando o bichinho, mas já comprei um outro que estou amando e em breve venho contar pra vocês mais detalhes!

Onde Comprar Adstringente Clean Clear

Você encontra o Adstringente Clean Clear disponível para compras nos sites: Ikesaki | Onofre

Vocês já testaram esse produtinho?
Me contem…

Beijos
Kammy ♥
——————
Me acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @ComerBlogarAmar
FACEBOOK: /ComerBlogarAmar
YOUTUBE: ComerBlogarAmar



Comments

comments

Você também pode gostar...