Wishlist Itens de Decoração do Momento

Vamos falar de Itens de Decoração que pra mim é um tema que eu tenho muito prazer em falar, porque estou sempre incrementando e buscando novas ideias de decoração e organização lá pra casa.

Resolvi compartilhar aqui também minha Wishlist Itens de Decoração do Momento, que como o próprio nome já diz são itens que estou desejando e querendo pra djáaa.

Wishlist Itens de Decoração do Momento





Wishlist Itens de Decoração do Momento

Uma das coisas que mais demorei para escolher aqui no apartamento foram os lustres e pendentes, eu realmente acho que eles dão o toque final e acrescentam mais personalidade pra cada comodo, adorei a combinação do ferro e do vidro branco.
Eu costumo dizer que o centro de mesa é a roupa do ambiente, é incrível a mudança que faz quando trocamos esse objeto, ele muda completamente a carinha do comodo.
Eu amo porta-joia e porta objetos de vidro, o lado bom acrescenta leveza na decoração, o lado ruim como é transparente a bagunça fica mais visível.
Almofadas são itens indispensáveis aqui em casa, e quando tem formato de coração então?
Perfeito pra preencher partes internas e externas os garden seats acrescentam personalidade, esse no formato de buda, achei demais de lindo.
Ainda na mesma pegada, a cadeira de jardim rústica – com cara de que tomou muitaa chuva, também é uma boa pedida pra ambientes moderninhos.
Viajar e viajar, quem não ama planejar viagens? O globo é apenas um adorno, mas que ele inspira.. e ah como inspira viajar <3.

Todos os itens são da loja Westwing.

Qual o item que vocês estão desejando no momento?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image