Lente de Contato Para Os Dentes Como Funciona?

Oi amores como vocês estão? Hoje vou falar sobre Lente de Contato Para Os Dentes, eu fiz esse procedimento no final do ano passado.
Fiquei muito feliz com o resultado, hoje vim contar um pouco da minha experiência pra vocês.

sorriso-lente-contato
Sorrisão com minha lente de contato <2



Leia Também:
RESENHA: Stick Vult – Iluminador, Blush e Contorno
MEU LOOK: Meia Arrastão
ACHADINHOS: Renner, C&A e Zara

O que é Lente de Contato Para Os Dentes

As Lentes de contato para os dentes são laminados de porcelana bem fininhos moldados e colados sobre os dentes da pessoa.

Porque colocar Lentes de Contatos?

Acho que cada caso é um caso, falando por mim eu não me sentia bem com um dente em especifico pois ele tinha aparência de dente de leite.
Ele era menor que os outros e não tinha simetria nenhuma, além de que, quando eu sorria de lado parecia que ele era torto.
Depois que coloquei as lentes, muitas pessoas me falaram que nunca tinham reparado nele, porém é aquele defeito que só a gente enxerga sabe?
E eu super a favor do seguinte, se você está incomodado com alguma coisa no seu corpo e tem possibilidade de mudar, mude sim!

dente-de-leite
Meu dentinho de leite haha



Como Funciona?

Antes de tudo você precisa achar um profissional de sua confiança, acho que esse é o passo principal.
É como já dizem, nosso sorriso é nosso cartão de visita, não dá pra confiar em qualquer pessoa, certo?!

Eu sou muito medrosa quando se trata de dentista, eu vou na mesma dentista faz muito tempo!
Pra vocês terem uma ideia agora que mudei e fico um pouco distante da minha doutora, mas não troco ela por nada haha.

Bom depois que você escolheu seu profissional que trabalhe com essa parte estética, você marca uma consulta para o estudo da cor, tamanho e posição dos seus dentes.
Assim ele irá planejar seu novo sorriso de acordo com seu formato de sorriso.

Após isso ele ira enviar o material ao protético, que é um especialista em próteses, provavelmente você também passará por uma consulta com ele, para estudo da cor e etc.

A duração da aplicação depende de quantos dentes você irá colocar, mas o resultado é mágico você sai do consultório com um sorriso de artista haha!

dente-lente-de-contato-antes-depois

Antes e Depois Lente de Contato Para Os Dentes

Quando vi o resultado, eu dei um sorriso enorme e depois comecei a chorar (sim sou dessas rs!), fiquei muito emocionada pois corrigi uma coisa que me incomodava muito.

Lente de Contato Para Os Dentes

Antes e Depois dos Famosos

As lentes podem ser colocadas no sorriso todo, separei algumas fotos de famosos para vocês verem como fica.

Zac-Efron
Zac Efron Antes e Depois

Kirsten-Dust
Kirsten Dunst Antes e Depois



lindsay-lohan
Lindsay Lohan Dentes Antes e Depois

bia-boca-rosa-dentes-antes-depoisBia Boca Rosa Dentes Antes e Depois

————-

Preciso muito agradecer minha fada madrinha Doutora Soraia Sobral, sem o seu profissionalismo, paciência, dedicação e perfeccionismo eu não poderia estar com esse sorriso lindão aqui agora!

Pra galera de São Paulo, ela atende na Zona Norte pertinho do metrô, vou deixar os contatos dela aqui embaixo:
Profissional Responsável:
Doutora Soraia SobralSaúde Oral Integrada
Tel.: 11 2338-2552 11 997588677 11 98273-5343

Leia Também:
RESENHA: Tonico Adstringente Clean & Clear
RESENHA: Protetor Solar La Roche
RESENHA: Água Micelar La Roche

Espero que tenham gostado e se tiverem dúvidas me avisem que tento conversar com a minha doctor pra ajudar a responder.

Beijos

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image