Resenha Sunshine Therapy 4D

Hoje trouxe a Resenha Sunshine Therapy 4D, uma marca que conheci recentemente mas que eu fiquei muito surpresa e contente com o resultado que obtive.
Resenha Sunshine Therapy 4D




Resenha Sunshine Therapy 4D

Leia Também:
Resenha: Keune – Keratin Smooth
Resenha: Joico Deep Penetrating

Therapy 4D – 3 em 1 (couro cabeludo, cabelo e rosto)

Já imaginou um shampoo que além de ter função de limpar os fios, ainda pode ser usado no rosto?
Demais né? Essa é a proposta do Therapy 4D da marca Sunshine, você lava os fios e já pode aproveitar a espuminha do produto e remover as primeiras impurezas do rosto.

Sobre

O Shampoo e o Balm Multi funcional equilibram o couro cabeludo, hidratam a pele e deixam os cabelos tratados e com brilho incrível.

Sua uma fórmula exclusiva com Tamanu Oil e Ester de Xilitol, que proporcionam ao couro cabeludo, cabelo e rosto, uma suave limpeza aos fios.




Minhas Impressões na Prática

Usei a linha therapy 4d voltando de viagem, o cabelo naquele estado crítico sabem?
Pelo que senti esse shampoo se adapta mais aos cabelos oleosos, acredito que se o cabelo for seco pode ressecar um pouco os fios.

Mas no meu caso, usando 2x por semana estou tendo um resultado muito bacana, e meu cabelo anda super brilhante – tipo todo mundo me pergunta o que eu ando fazendo, então tá aqui o responsável.

Estou amando o resultado do Therapy 4D é aquele shampoo pra sempre termos em casa, pra quando o cabelo precisa de mais limpeza e brilho.

Os produtos da Sunshine Professional pode ser comprada apenas em salões ou pontos de venda autorizado, converse com seu cabeleireiro.

Mais Informações
Sunshine Professional

Alguém já testou algo da Sunshine?
Me contem…

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image