Beauty Fair 2017 – Novidades e Lançamentos

Oi lindassss, tudo bom? Hoje vim contar algumas novidades e lançamentos da Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017

Beauty Fair 2017




Marco Boni

Começando pelas novidades da Marco Boni, a marca apresentou várias novidades sobre de barbearia e voltada para cabeleireiras.
A marca que já tem vários pinceis como queridinhos, lançou também uma linha de pinceis com o tema sereismo e unicórnio, fique morrendo de amor por eles.


Outras novidades da Marco Boni, é a escova com óleo argan e o pente com cheirinho de erva cidreira (haha esse pente é um vício).

Vult

A Vult também foi uma marca que super aumentou sua linha de maquiagens, os lançamentos foram: corretivo cremoso, 3 tipos de iluminadores líquidos, delineador com uma ponteira que permite dois tipos de traço, máscara para sobrancelhas, batons com efeito vinil e a marca também apostou na sua versão de base fluída.


Kiss NY – Ruby Kisses

A Kiss NY com sua sub marca a Ruby Kisses trouxe várias paletinhas de contorno, inclusive paletas em pó – as peles oleosas agradecem



Revlon

A Revlon apresentou a linha Be Fabulous, com várias sublinhas com a daily care e a recovery.

Koloss

A Koloss apresentou um produto super inovador o Magia de Unicórnio (já temos nossa resenha aqui), além de ser super fofinho ele é um sérum com ativos que prometem deixar a pele mais jovem por conter açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha, elementos ricos em antioxidantes e vitamina C.

Ikesaki

A Ikesaki estava com um truck com várias marcas legais, entre elas a Eico que apresentou sua linha de coloração e outra novidade da marca a Plástica dos Fios com uma nova fórmula

No truck também estava presente a Bio Extratus com a novidade de uma linha a base de Goji Berry, ansiosa pra testar.

Me desculpem as fotos não estarem ótimas, é que a feira é super corrida!
Mas essas foram algumas das novidades que vi lá na Beauty, alguém por ai também foi na feira?
O que viram e mais gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image